sábado, 12 de março de 2011

BAZAR CULTURAL: SUCESSO NO PRIMEIRO DIA

   As Professoras e Coordenadoras do projeto “Expedicionários”, Nelma Arônia e Maria das Dores, trouxeram direto da capital baiana uma mala cheia de roupas, bijuterias, bolsas entre outras coisas para a realização do bazar cultural, que foi marcado por boas vendas e reencontros. Agnaldo, Joaney, Laudacira e Janara participaram do primeiro bazar no centro de Barreiras.



   Ao chegar à feira livre, Agnaldo Santos, mal se acomodou no local para o início das vendas e logo chegaram às primeiras clientes do dia. “Mal consegui abrir a mala direito, as senhoras logo avançaram na mala”, contou Agnaldo que ficou otimista com as vendas. As senhoras apressadas são clientes antigas do Bazar cultural da Letras. Joaney comenta o histórico do bazar e suas edições. “Em 2008, ano da realização do primeiro bazar, essas mesmas senhoras eram clientes assíduas da nossa banca. Algumas são moradoras do bairro Santa Luzia, e pela qualidade do nosso material, chegam a fazer encomendas, pois no sábado, ficávamos na feira do centro da cidade e no domingo íamos para o bairro delas. Com o sucesso do bazar em 2008, surgiu estimulo para realização nos anos seguintes. Era engraçado, a relação que elas tinham com a gente”, afirma Joaney Tancredo, também organizador da expedição 2011.



   A comissão organizadora considerou positiva o primeiro dia de realização do Bazar cultural, que a cada final de semana estará nas feiras-livres do centro de Barreiras, Feira da Santa Luzia e Barreirinhas. A realização das vendas das peças tem como objetivo angariar fundos para a 4ª Expedição Cultural (Samparaty 2ª Ed.) a realizar-se no mês de julho.

DOAÇÕES
    Você que é expedicionário, faça o seu kit-doação e procure a comissão organizadora, é importante sua colaboração, pois esse é um trabalho que demanda muito material e quanto mais pessoas envolvidas, melhor.

2 comentários:

:::Paula Vielmo::: disse...

Vou organizar minha doação e procuro vcs!

Anônimo disse...

Achei engraçado essa expressão: "Diretamente da capital" hehehe...Valeu, Joaney. Bj

Nelma

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA O BLOG OS-LITERNAUTAS